segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Seja Bem Vindo à nossa Interclinic!!


Seja Bem Vindo a nossa Interclinic!!

Como psicóloga, tenho uma preocupação. Sabe-se que a Psicologia, apesar de ser uma ciência nova, é muito importante para a sociedade

Mas vale lembrar que a realidade é outra no que se refere ao profissional da Psicologia. Precisamos destacar que a Psicologia tem a sua importância social, mas que esta importância se dá pelo fazer de cada profissional psicólogo(a). Precisamos construir, juntos, uma nova imagem, mais valorizada e respeitada na história da nossa profissão.

Quero juntar-me aos demais colegas da classe para lutar por nossos direitos, não de forma corporativista, mas de forma cidadã e profissional, tendo convicção de que, melhorar as nossas condições de trabalho, também significa melhorar as condições daqueles que recebem os nossos serviços.Todos nós, psicólogos e psicólogas do Brasil, precisamos nos engajar, pois acredito que através dessa mobilização da nossa categoria, é que vamos construir políticas mais efetivas de melhoria das nossas condições de trabalho.

Os desajustes psíquicos são causados por propósitos, dramas pessoais, familiares e até mesmo pelo ambiente de trabalho. Esses transtornos são problemas sérios de saúde, que devem ser tratados por um profissional especializado, capacitado para acolher o paciente e melhor conduzir o processo terapêutico, de forma a não resolver apenas a questão, de sanar apenas os sintomas, mas sim, proporcionar o conhecimento, a resolução e a superação das causas profundas de tal desarmonia. Para atender essa demanda, estou abrindo a Interclinic, para poder me dedicar a tal tarefa com responsabilidade, comprometimento, dedicação, ética, e ao mesmo tempo, com encanto por acreditar na minha atuação e capacidade profissional e pelo  amor que tenho ao ser humano.A Interclinic constitui-se de uma estrutura criada com o objetivo de oferecer aos nossos pacientes e clientes um atendimento de qualidade com eficiência e resultados.

Atuamos com afinco , cujo intuito é o de promover a saúde integral do ser e das organizações.È um espaço onde tenho o meu consultório particular, atuando com crianças, jovens e adultos, trabalhando com o desenvolvimento do potencial criativo e produtivo, treinamento em liderança, desenvolvimento do autoconhecimento e dificuldades em aprendizagem, atraso no desenvolvimento cognitivo, transtornos de pânico, depressões, estresse, estresse pós-traumático, distúrbios de ansiedade, crises de despertar espiritual etc. Um espaço que nasceu para interligar meus serviços clínicos e organizacionais,sendo uma opção eficiente nos cuidados terapêuticos e na busca de soluções.

Em 1995, iniciei minhas atividades na área de gestão organizacional através da Consult Rh Serviços. Hoje, formada em Psicologia, atuo como psicóloga clinica e organizacional. Atualmente faço o curso de Pós - Graduação em Psicologia Hospitalar e da Saúde e presto serviços nas áreas da Psicologia Clínica, Hospitalar e Organizacional. Como psicóloga clínica  faço o acolhimento e oriento os pacientes com competência,escuta terapêutica e sensibilidade perceptiva, oferecendo  atendimento clinico  à crianças, adolescentes,adultos e idosos,a pacientes que apresentam problemas como angústia,estresse,depressão,pânico,isolamento,compulsões,dificuldades ou queixas  escolares,hiperatividade,aprendizagem,repetência, falta de atenção,agressividade,violência e problemas da terceira idade.

Fique a vontade para entrar em contato e agendar uma consulta para tirar suas dúvidas e conhecer meu trabalho. Assim posso entender melhor suas necessidades e auxiliá-lo(a) da melhor forma. Aguardamos você para uma visita ou parceria, que com certeza será de sucesso.
 <<<<<<<<<< Clique aqui e visite o meu ste  >>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário