sábado, 21 de janeiro de 2012

Livro de Socorro Leite- A SABEDORIA DA VIDA

Sinopse do livro: Na ânsia de encontrar uma saída para os problemas mais difíceis, muitas vezes as pessoas procuram soluções externas e não se dão conta de seu imenso potencial interior. Este livro traz um conjunto de mensagens e de pensamentos para ter força nos momentos difíceis, estimula o leitor a criar alternativas construtivas dentro de seu processo de realização interior. As mensagens positivas servem de incentivo para que ele efetue as transformações que considere necessárias em sua vida. ''

Editora: Gente
ISBN-10: 8573123354
Número de páginas: 96
Lançamento: 21/6/2005

Agradecimentos “Sabedoria da Vida”
Agradeço, do fundo do meu coração, todo o carinho recebido do meu marido Luciano, o incentivo, o apoio e a grande dedicação em reunir todos esses pensamentos, que foram escritos em várias agendas e papéis espalhados, ao longo de nossa convivência.Quero fazer um agradecimento especial as minhas duas filhas, Luciana e Lidiane, pelo árduo trabalho de digitação.

Agradeço a força incentivadora que recebi da amiga e editora Rosely Boschini para a realização deste projeto. Ao escritor e amigo Roberto Schinyashiki, rendo a minha gratidão por ter dedicado o seu precioso tempo, selecionando os pensamentos e dando roupagem literária às frases captadas por minha mente.
à promoter e espiritualista Rosana Beni, por ter acreditado no meu trabalho e tê-lo divulgado, abrindo as portas do segmento literário. Quero, por fim, agradecer a Deus e à Virgem Maria, por me terem colocado no caminho da luz e da esperança que, ao longo da minha vida, vêm fortalecendo a minha jornada.

Prefácio “Sabedoria da Vida”
<<<<<<<< Clique aqui e visite o meu ste  >>>>>> 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário