sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prefácio “Sabedoria da Vida”

Em sua trajetória de vida, o ser humano busca, ininterruptamente, uma solução para suas inúmeras dúvidas e problemas. Na ânsia por superar seus medos e carências afetivas, muitas vezes, não consegue enxergar sua imensa luz  interior.Nesta obra, quero dividir com você esse conjunto de pensamentos e mensagens que, durante meus momentos mais difíceis, fizeram-me ter força suficiente para continuar acreditando na possibilidade de emergir em minha vida, uma onda de esperança que conduz a ações extremamente conscientizadoras.

O resultado positivo dessas palavras poderá ser comprovado à  medida que você adotá-las sob  a forma de citações diárias em  seu dia-a-dia.O objetivo do livro A sabedoria da Vida é, justamente, estimulá-lo a criar alternativas construtivas dentro do seu processo de realização interior.Compreender a simplicidade desse livro será um ensinamento necessário para que você empreenda um novo recomeço, abrindo caminhos para o sucesso, a paz e a bondade.

Procurei transmitir a essência mais verdadeira das mensagens por mim captadas, sem perder de vista o lado prático de nossa vida cotidiana.Deixei minha mente navegar nas camadas superiores da existência, tirando da simplicidade da luz, os ensinamentos desses pensamentos singelos e úteis. Desejo que as reflexões contidas nesse livro funcionem como agentes de transformação das ações que precisam ser modificadas ou implantadas em sua vida.

Acredito na força do pensamento como veículo restaurador do equilíbrio e da dignidade humana. Que a sabedoria da vida, somada a minha enorme vontade de ver o mundo mais evoluído, possam trazer para você, a luz necessária para conduzir seus anseios em direção às realizações concretas.
Socorro Leite

 Livro - A Sabedoria da Vida
<<<<<<<< Clique aqui e visite o meu ste  >>>>>>  

Nenhum comentário:

Postar um comentário