segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Depoimentos sobre o trabalho de Socorro Leite

A seguir relacionamos alguns relatos de pessoas que tiveram oportunidade de participar das atividades desenvolvidas por Socorro Leite.

"Socorro Leite  mostra-se uma profissional competente, pois atua com foco nas necessidades das empresas. Realiza um diagnóstico preciso para o cliente, para apresentar soluções que gerem resultados eficazes."

"A Consultora  Socorro Leite teve uma participação relevante em despertar a Equipe de RH da  nossa empresa,para o novo conceito de consultor interno em recursos humanos, alinhado com a proposta de trabalho que pretendemos implantar na empresa. É uma pessoa envolvente e dedicada como profissional e como gerente de RH. Destaco ainda sua competência e sensibilidade."

"Tive a oportunidade de conhecer o trabalho que  Socorro Leite  desenvolve na área de Consultoria Interna e, posso afirmar que é uma profissional dedicada que trabalha com muita seriedade e comprometimento. Não há dúvida que é uma profissional muita competente,tem credibilidade e  sempre apresenta resultados quando atua em nossa empresa".

"Um grande abraço e parabéns pelo seu mérito. Realmente eu estou orgulhoso de poder ser avaliado por uma profissional tão competente assim como você. Obrigado. "

"Socorro Leite. Tive o prazer e a honra de conhecer o seu trabalho na rede Mambo de Supermercado. É empolgante, didático, inspirador, pois nos faz acreditar que podemos fazer mais, transformando a área de RH em um parceiro de negócios que busca a excelência, trazendo resultados para a Organização. Além disso, agrega conhecimento, no compartilhamento de experiências reais de exemplos que deram certo."

"Adorei a palestra sobre motivação e Espiritualidade. Pode ter certeza que aprendi muito com você e fiquei emocionada com os testemunhos dos participantes. Quero com essas palavras, externar minha admiração por você e sua equipe. Parabenizo-lhe pela sinceridade e  o “brilho nos olhos”. Seu envolvimento e encanto pessoal são, sem dúvida, a competência desejada nos dias de hoje. Parabéns e muito sucesso. "

"Excelentes técnicas para serem aplicadas em qualquer área de trabalho."

"Muito obrigado por me ensinar isto e por semear esta sementinha de curiosidade e espiritualidade..."

"O  grupo de “Reflexão e Espiritualidade” superou as expectativas. Gostei muito e gostaria de não perder contato com esses ensinamentos transmitidos por Socorro Leite Por favor quero ser avisada na próxima atividade."

"Achei muito interessante e prático a palestra  de “ Como Organizar o Ambiente de Trabalho”, pois pudemos fazer durante  o encontro várias perguntas com a palestrante que gentilmente respondia a todas com paciência e competência. O método de limpeza e harmonização têm grande valia para trabalhar a organização, disciplina e principalmente a eliminação de objetos em desuso...me surgiram muitas idéias e esclarecimentos de como trabalhar com o desapego visando um crescimento interior....Alem de deixar o ambiente saudável e higienizado."

                                <<<<<<<< Clique aqui e visite o meu ste  >>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário