segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Socorro Leite faz Estudo de Viabilidade on line

 É uma atividade  on line de análise das características de um negócio já  existente ou em fase de implantação no que diz respeito ao conceito, riscos, concorrência e clientes. O serviço promove um estudo da realidade da empresa, avalia as estratégias, os procedimentos, as especificações,   os desempenhos e os resultados obtidos ou projetados.

Objetivos:Avalia a viabilidade financeira de um plano de negócio, com base no estudo da oportunidade, da demanda existente, custos, receitas previstas e necessidade de capital de giro, bem como, analisa  os resultados obtidos, frente aos números projetados.  Orienta o empreendedor ou o administrador a tomar  decisões que possam eliminar os desvios existentes, refazendo planejamentos e   redesenhando procedimentos e normas de atuação. 

Metodologia: O trabalho de viabilidade se desenvolve através de emails,  realizando o estudo e avaliação  de pesquisas de mercado, dos requisitos de implantação, da estrutura física, das políticas de venda, de divulgação e administrativa, bem como  faz comparações mercadológicas entre o desempenho da empresa ou do negócio projetado com a realidade existente no mercado,

Público Alvo:  Empresários, administradores  e empreendedores  Interessados em abrir um negócio, mudar de ramo ou fazer parte de negócio em andamento.

Socorro Leite
Av. Brig. Luiz Antonio, 317 -  conj. 23/24 –Bela vista  - São Paulo/SP - CEP:01317-000
Telefone para Contato: 11 – 3101 8449 ou 5956-7266.
Email: contato@socorroleite.com.br
Site da empresa: www.consultrhservicos.com