quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Area de Atuação da Interclinic

Area de Atuação: Clinica e Organizacional
Aqui você vai conhecer as modalidades de trabalho que desenvolvo na área de Psicologia Clínica e da Saúde, ter acesso à boa parte de meus trabalhos ao longo de vários anos de estudo e pesquisa, obter informações sobre diversos transtornos mentais e esclarecimentos de dúvidas ,prestação de serviços úteis na área de Psicologia Clínica e Organizacional.


Área de Atuação: Clinica
A Psicologia Clínica é a área de conhecimento que auxilia na compreensão da dinâmica de funcionamento de um indivíduo do ponto de vista psicológico, incluindo suas interações familiares, sociais e culturais. O psicólogo clínico tem como objetivo prevenir, identificar, elucidar e tratar os distúrbios emocionais utilizando-se de entrevistas, testes e intervenções psicoterapêuticas, quer seja no âmbito particular de um consultório ou como parte de uma equipe multidisciplinar. Segundo a Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) nº 004/74, de 01/07/74. A Interclinic oferece serviços sobre Terapias, Atendimentos Psicológicos para crianças, adolescentes, adultos, casais e famílias.Atuamos em tratamentos para depressão, melancolia, insegurança, retraimento, ansiedade, estresse, auto-estima baixa, fobias, doenças psicossomáticas, transtornos obsessivos compulsivos (TOC), DDA, TDAH, distúrbios do sono, problemas de relacionamentos, decepções por perdas ou lutos, entre outros. Há disponibilidade de serviços Home Care para os pacientes que possuem dificuldades para locomover-se até o ambiente clínico. As sessões têm duração de 30 a 50 minutos e necessitam ser agendadas por telefone.

Área de Atuação - Organizacional
A Psicologia Organizacional atua junto às empresas, na busca da melhoria dos procedimentos internos, no aperfeiçoamento da gestão das pessoas, nos processos motivacionais, no aperfeiçoamento no desenvolvimento humano, no fortalecimento da cultura organizacional e na melhoria dos resultados da empresa. Seu foco é proporcionar um clima organizacional adequado, melhorar a comunicação entre as pessoas, assessorar a administração em suas decisões e adequar as normas internas ao padrão profissional de seus colaboradores.

A Interclinic oferece serviços sobre Recrutamento e Seleção, Avaliação de Desempenho, Gestão de Carreira, Consultoria Organizacional, Análise de Negócios, Treinamento e Desenvolvimento Humano, Orientação Profissional, Avaliação de Perfil e Pesquisa Organizacional , Consultoria Interna em RH, Palestras Comportamental e Motivacional em Empresas,Escolas e Instituições de Ensino, entre outros serviços.

    <<<<<<<< Clique aqui e visite o meu ste  >>>>>>>>>