domingo, 15 de janeiro de 2012

Agradecimentos do Livro” Viver sem Mentiras”

Serei  eternamente grata a meu esposo, um grande incentivador do meu trabalho. E não posso deixar de registrar toda a gratidão pela grande assistência recebida de meus filhos: Paulo Roberto, Luciana, Ricardo Sérgio e Lidiane. A vocês meu agradecimento especial.

Desejo agradecer a todos os alunos e clientes que passaram pelo Ninho de Luz, recebendo minhas orientações. Devo dizer-lhes que, ao me procurarem para aprender, ou em busca de um lenitivo, vocês acabaram sendo meus melhores professores, nessa dimensão aqui.

Não posso esquecer de agradecer a todos os pobres de bens materiais, pessoas simples que – com sua riqueza interior -  fizeram um vendaval energético e derrubaram grande parte de minhas máscaras, no convívio de mais de vinte anos de trabalho de ação social que realizei.

Na produção do livro propriamente dito, agradeço a todos quanto me ajudaram, nessa obra que o mestre nos induz a publicar.Confesso uma gratidão muito profunda à Editora Meca pela ajuda inestimável na edição do livro e também por me orientar em todo o processo de produção e edição.A todos os ouvintes do programa Raio de Luz e a vocês, amigos leitores, meu eterno agradecimento, com enorme carinho e profunda gratidão.

Quero agradecer aos meus mestres espirituais, seres de luz que exerceram grande influência sobre mim ao me ensinarem através de mensagens tão elevadas todas as experiências por mim vivenciadas em nossa dimensão.
E, acima de tudo, quero agradecer à Energia Cósmica Universal, Deus, que me assistiu em todas as etapas do caminho e através de mim transmitiu as verdades sem mentiras contidas neste livro de auto ajuda.
Socorro Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário