domingo, 29 de julho de 2012

Psicóloga Socorro Leite viabiliza recursos para Instituto do Câncer


O evento em prol do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho foi realizado com sucesso! O evento ocorreu no dia 21 de julho, na parte da tarde, em São Paulo, no auditório da Associação Paulista de Imprensa. Socorro Leite entregou um cheque a Tania Gritenas Carvalho do instituto. O dinheiro é referente à parte das vendas dos ingressos.

"Em nome do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho e de toda equipe de voluntários, quero agradecer à Psicóloga Socorro Leite e ao Jornalista Pedro Nastri, pela iniciativa, organização, empenho e dedicação, os quais fizeram desse evento, um ato de amor e solidariedade", afirma a voluntária Tania.

A psicóloga Socorro Leite revela que adorou ser convidada para participar do evento, que arrecadou o dinheiro para comprar os lençóis hospitalares para os pacientes do Instituto do Câncer."Entregar o cheque, com o Pedro Nastri, para a Tania Gritenas Carvalho foi um momento emocionante, pois conseguimos ajudar tanto as pessoas que estavam no auditório, como também os pacientes.  Senti-me feliz, muito grata e orgulhosa de proporcionar essa alegria e bem estar para todos os envolvidos nesta ação social". 

O evento foi perfeito desde o tema “Alegria, o combustível da vida" até a organização, o local, coffe-break, a equipe comprometida, atenta e proativa. No final do evento todos partilharam seus sentimentos, reflexões e conclusões. Os participantes saíram felizes e dizendo que o evento foi bom. Socorro Leite foi muito elogiada e cumprimentada por todos.

Os profissionais da Rede Massao Drogarias fizeram com muita dedicação, carinho e competência, os serviços de  aferição de pressão, exames de glicemia e avaliação do IMC."Quero deixar minha eterna gratidão pelo carinho oferecido a nós da Massao Drogarias. Adorei conhecer todos vocês em especial todo esse trabalho. Vocês ganharam mais um parceiro da causa." disse o Doutor Cauê Santos Lima, após o evento.

De acordo com a psicóloga Socorro Leite, esse evento, foi o 1º Encontro Nacional de Grupoterapia, porque reuniu pessoas de 4 estados brasileiros (RO, MG, RJ e SP)."Estou muito feliz com o estudo desenvolvido e o conteúdo obtido no evento através das técnicas projetivas. A “Técnica dos 05 Dedos (relaxamento)" proporcionou uma viagem no tempo, com a finalidade de aliviar a tensão e promover bem-estar a fim de despertar e fortalecer no participante,  a sensação de segurança, felicidade e confiança", comenta a psicóloga Socorro Leite. 

A idealizadora e organizadora do evento, Lidiane Leite, explica que o dinheiro será utilizado para comprar tecido de algodão."Missão dada é missão cumprida! Graças a Deus agora os pacientes do Instituto do Câncer Doutor Arnaldo Vieira de Carvalho vão ter os lençóis hospitalares de algodão, 1,80 x 2,80, branco ou cru “.  Ela ainda falou que ficou muito satisfeita com o resultado final. Todo esforço e trabalho valeram muito a pena. 

Segundo a psicóloga Socorro Leite, a maior contribuição que este evento propiciou para ela é que vem confirmar aquilo que ela sempre diz: “Através das técnicas projetivas, a pessoa interagi consigo mesma, reforça e fundamenta a subjetividade e permite conhecer muito rapidamente as informações do inconsciente”. Ela explica ainda, que tudo no desenho é importante e tem um valor interpretativo enorme.

Socorro Leite
Av. Brig. Luiz Antonio, 317 -  conj. 23/24 –Bela vista  - São Paulo/SP - CEP:01317-000
Telefone para Contato: 11 – 3101 8449 ou 5956-7266.
Email: contato@socorroleite.com.br
Site da empresa: www.consultrhservicos.com