quarta-feira, 18 de julho de 2012

Psicologa Socorro Leite se fará presente na 2ª Mostra Nacional


Mais um trabalho "Programa Anti estresse no mercado digital”, desenvolvido pela psicóloga Socorro Leite, de São Paulo, foi aceito e será apresentado durante a Segunda Mostra Nacional de Práticas em Psicologia. O evento, realizado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), está programado para acontecer entre os dias 20 e 22 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. Mais de 19 mil pessoas já confirmaram presença.

Segundo Socorro Leite, a 2ª Mostra é uma oportunidade para que a sociedade possa apreciar de perto o que está sendo feito no dia-a-dia do psicólogo.“O evento é importantíssimo para que a sociedade compreenda melhor as atribuições dos psicólogos, cada vez mais complexas e distintas e servirá também para aproximar os psicólogos da sociedade”, revela a psicóloga Socorro Leite.

A 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia é um evento importante e fundamental para se conhecer e divulgar os avanços da Psicologia nesses 50 anos de existência."O evento é uma forma de mostrar como a Psicologia vem crescendo nesses 50 anos. Muitos espaços foram conquistados, a Psicologia saiu dos consultórios e empresas e entrou também na Educação e na Saúde", considera a psicóloga Socorro Leite.

Segundo Socorro Leite, a idéia  de atuar no mercado digital surgiu porque o  mercado é basicamente composto por pessoas ansiosas e com  um nível alto de estresse. “Vimos uma dificuldade de eles falarem sobre conflitos vivenciados. Por isso, pensamos  no programa motivacional antiestresse como forma  deles falarem, utilizando os recursos das dinâmicas e das  reflexões para expressarem o que sentem”, informa a psicóloga Socorro Leite.

A psicóloga Socorro Leite teve seu trabalho aceito para ser apresentado durante a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia - "Programa Anti estresse no mercado digital”.  “Através desses trabalhos, desejo apresentar minha experiência profissional revivendo, com essas intervenções, o sabor gratificante de lidar com o ser humano, que para ser motivado  em seu ambiente de trabalho, requer um esforço  conjunto do indivíduo e também da empresa contratante, levando-o a um resultado que fortalece tanto sua integridade física, como mental e social" comenta a psicóloga Socorro Leite.


Interclinic – Socorro Leite
Av. Brig. Luiz Antonio, 317 -  conj. 23/24 –Bela vista  - São Paulo/SP - CEP:01317-000
Telefone para Contato: 11 – 3101 8449 ou 5956-7266.
Site da empresa: www.consultrhservicos.com