domingo, 29 de julho de 2012

Psicologa Socorro Leite - Depoimentos sobre o evento


"Estou sem palavras para descrever a felicidade que você nos proporcionou. Sem sombra de dúvida, você nos mostrou ser uma profissional altamente qualificada, além de um ser humano singular ... Muito obrigada, de coração, por ter nos dado a oportunidade de aprendermos a ser seres humanos melhores. Sempre que você precisar de mim, naquilo em que eu lhe puder ser útil, conte comigo. Um beijo no seu coração!"  Tânia - São Paulo

 "Obrigado pela Entrega e Dedicação na Dinâmica de ontem... Fui para tentar ajudar minha amiga Josiane Sabino e também fui ajudado, Hoje acordei levitando... Continue distribuindo Paz a Todos ....Tenha Uma Excelentíssima Semana."Claudemir - São Paulo

"Obrigada pela oportunidade de poder participar do seu evento maravilhoso e energizante de tivemos ontem 21/07/2012. Prazer em conhece-la.Eu que te agradeço!! pelo seu empenho que fazer com que eu estivesse neste evento maravilhoso. A troca de energia foi muito forte! Meu corpo deu sinais visíveis de tamanha energia emanada de todos que ali estavam. Foi muito forte!" Josiane- São Paulo

"Foi um privilégio poder ter feito parte da plateia . Abraços e cada vez mais sucesso para você nesta nova fase". Deise - São Paulo

"De forma geral, eu gostei muito do evento, pois me forneceu muitas informações interessantes e exercícios para reduzir a minha ansiedade." Rafael - Osasco
 

"Participei do evento e gostaria de parabenizá-los pela organização e pelo alto nível dos palestrantes. Um grande abraço a todos!" Renata - Diadema
  
" Todas as palestras foram especiais e essenciais. Achei a abordagem dos diversos assuntos bem completa. Parabéns Socorro Leite pelo trabalho sério e compromissado que desenvolveu! Anna Paula - Guarulhos 

"Adorei participar do evento, me fez muito bem principalmente o seu abraço. Já participei de outros encontros seus e realmente vc é uma pessoa muito iluminada. Parabéns e continue a nos presentear com suas palestras.Todo momento de reflexão faz muito bem a alma e o coração pulsa de alegria quando descobrimos que temos muito para dar aos nossos semelhantes. Obrigada Socorro por mais essa oportunidade de estar com vc." Bjs. Daisy - São Paulo

Socorro Leite
Av. Brig. Luiz Antonio, 317 -  conj. 23/24 –Bela vista  - São Paulo/SP - CEP:01317-000
Telefone para Contato: 11 – 3101 8449 ou 5956-7266.
Email: contato@socorroleite.com.br
Site da empresa: www.consultrhservicos.com