sábado, 23 de junho de 2012

Espaço + Psicologia = Socorro Leite - Sucesso Total !!!

Psicóloga  Socorro Leite participa da campanha do Agasalho na Festa de Sapopemba

Espaço+Psicologia é um projeto da Socorro Leite e da Rede Massao Drogarias, para prestar serviços de psicologia à comunidade com fim social. Essa parceria foi criada para atender a todos que buscam algum tipo de ajuda ou alivio emocional. O atendimento está voltado para aqueles que não podem custear uma terapia presencial. Socorro Leite realizou aconselhamento psicológico no sábado, dia 23, no Parque Zilda Arns, para várias crianças, adolescentes, adultos e idosos. 


"Adorei participar da festa do 102º aniversário do distrito de Sapopemba. Foi um dia de alegria, solidariedade e cidadania. Muito bom acompanhar crianças, adultos e idosos cuidando da sua saúde através de atendimentos de forma gratuita. Era visível a felicidade no rosto das pessoas que circulavam. Esse sentimento é tão simples e saudável, que devemos proporcionar a todos."

 "Eu já participei de outros trabalhos envolvendo cidadania e ação social, mas fiquei muito feliz de fazer parte da equipe ESPAÇO+SAÚDE da Massao Drogarias, na festa de 102 anos do bairro do Sapopemba. Só participando se tem a ideia da dedicação e do espírito de solidariedade presentes nas atitudes e ações dos profissionais da Massao Drogarias. Parabéns a todos e até a próxima ação." 

“Tive a honra de participar desse evento e avaliar o comportamento de várias crianças que ao longo do dia foram participando das atividades lúdicas ( jogos, desenhos e arteterapia). Fiquei encantada com o resultado obtido nas atividades, onde as crianças expressaram sentimentos guardados e reprimidos, que durariam anos de conversa para que fossem revelados. Agradeço a todas as crianças pela inocência e pureza de seus gestos.”

"Através de avaliações, diálogos e reflexões foi gratificante, poder contribuir com algumas famílias no entedimento de suas dificuldades e na superação dos conflitos apresentados. A maioria das famílias que foram orientadas, normalmente não teriam a chance de receber esse suporte terapêutico por várias razões, inclusive financeiras. Obrigada a Massao Drogarias por poroporcionar a essas familias o bem estar e a força necessária para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia." 

"Um único dia pode parecer pouco quando se quer mudar o mundo. Mas, para mim e a Massao Drogarias e seus parceiros, é tempo suficiente para melhorar a qualidade de vida de inúmeras pessoas. É assim quando ocorre o Espaço+Saúde, uma equipe munida de espírito fraterno e solidário realizando simultaneamente vários serviços de saúde no aniversário do distrito de Sapopemba.


Socorro Leite
Av. Brig. Luiz Antonio, 317 -  conj. 23/24 –Bela vista  - São Paulo/SP - CEP:01317-000
Telefone para Contato: 11 – 3101 8449 ou 5956-7266.
Email: contato@socorroleite.com.br
Site Pessoal: www.socorroleite.com.br
Site da empresa: www.consultrhservicos.com