quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia das mulheres com Socorro Leite !!!

Considero toda Criação  como um gesto divino,que é antes de tudo, o pensamento de Deus.  Nós mulheres somos a força e a luz desse universo, seja ele masculino ou feminino, porque unimos as polaridades e somos as responsáveis pelo dom de reproduzir a vida. Ao enveredarmos o  nosso caminho devemos “nos deixar conduzir” pela Energia criativa do pensamento e “se imantar” pela Energia neutra do amor, que está relacionada com as partículas energéticas da luz Divina, contidas nas auras dos animais, dos vegetais e dos minerais, portanto, é vibrando nesta freqüência, que somos capazes de interagir com a matéria e nela realizar o que desejamos.

Desejo a todas vocês uma vibração de Amor e Paz nesse dia tão especial  dedicado a nós mulheres.E, para sintonizar com  essa Vibração do Amor Universal ou Uno que é Neutra, devemos aprender polarizar a energia das emoções derivadas do instinto primitivo que vibra ao nível dos chakras inferiores e direcioná-la ao chakra frontal, para que possamos com ela nos potencializar mentalmente e já na freqüência do pensamento que também é neutra,  caminhar,avançar sem percalços em busca da realização de nossos sonhos e conquistas centradas no  caminho  da LUZ e do BEM. Feliz dia da Mulher !! Que Deus permita a cada uma de nós, um novo olhar diante da realidade dos dias de hoje, onde necessitamos de muita habilidade, competência, amor e determinação para continuar com a  jornada dupla de trabalho na conquista de nossos ideais!!!

Para reflexão deixo meu pensamento:  “Mesmo a mulher mais sincera esconde alguma mágoa no fundo do seu coração. Quem não é capaz de perdoar os outros, é incapaz de ser bom consigo próprio. Saber perdoar é um dom. Vale a pena deixar nosso coração mais leve e continuar exercitando a tarefa do perdão.” Socorro  Leite

Socorro Leite
Av. Brig. Luiz Antonio, 317 -  conj. 23/24 –Bela vista  - São Paulo/SP - CEP:01317-000
Telefone para Contato: 11 – 3101 8449 ou 5956-7266.
Email: contato@socorroleite.com.br
Site da empresa: www.consultrhservicos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário