sexta-feira, 9 de março de 2012

Socorrro Leite - Dia Internacional da Mulher.

No dia 08 de março, no Salão Chiquinha Gonzaga, participei da Comemoração do Dia Internacional da Mulher.  A festa foi a maior e a melhor demonstração de RESPEITO E AMOR que o Dr. Paulo Monteiro e sua equipe e a Associação Chiquinha Gonzaga poderia proporcionar a todas nós mulheres.Como  foi feita a comemoração? Simples.Um verdadeiro show de  bom gosto na organização do evento, na seleção das atrações, nos deliciosos quitutes,nas musicas apresentadas, no desfile de modas  e nas novas tendências, na homenagem através de diversos perfis e profissão  onde a mulher foi destaque nos dias de hoje e principalmente pela forma carinhosa e  acolhedora como fomos recebidos pelo os promotores do evento ensinando a mulheres o que é, ser mulher de verdade..

Foi uma tarde inesquecível onde todas as demais atrações ficaram por conta da alegria e apresentações do trabalho e atuação das mulheres homenageadas na festa.  Foram muitas homenagens especiais  focadas em temas sociais, guiadas por, várias mulheres que exercem papéis de destaque na região da zona leste,voltadas a  promover a valorização da mulher,fortalecer sua imagem, esclarecer as principais dúvidas que afligem mulheres no conhecimento sobre seus direitos e deveres sociais. A programação da festa aconteceu  às 14h e às 18h.

Foi uma ótima oportunidade para que mulheres conhecessem como outras mulheres estiveram tão presentes nos acontecimentos do bairro, que foram mostrados durante o evento através dos depoimentos e relatos de vida feito por cada homenageada. Foi um verdadeiro mergulho  na vida pessoal daquelas mulheres que tão bem representaram a força feminina da zona leste de São Paulo. Outro momento especial foi por ocasião da fala do Dr Paulo e sua esposa  quando agradeceram a presença de todos e mostraram suas habilidades na condução do evento, no prestígio e carinho dedicado aquele grupo de mulheres que  integradas pelo um mesmo objetivo curtiram um evento emocionante e de intenso calor humano .

Paralelo às  apresentações, bate-papo,desfiles,músicas,quero destacar  atenção,o carinho e o acolhimento  que foi oferecido  pelos organizadores do evento ao público presente.Acredito que hoje  a comissão organizadora  está feliz por terem apresentada um bela homenagem a todas nós mulheres. Pela quantidade de pessoas presentes na festa e pelo clima de interação entre todos percebe-se que são pessoas queridas, respeitada  na região, e sustentam um sólido relacionamento com   a população do bairro, além de contar com a presença de muitas  outras pessoas de destaque e que atuam fora e dentro da região.

Socorro Leite
Av. Brig. Luiz Antonio, 317 -  conj. 23/24 –Bela vista  - São Paulo/SP - CEP:01317-000
Telefone para Contato: 11 – 3101 8449 ou 5956-7266.
Email: contato@socorroleite.com.br
Site da empresa: www.consultrhservicos.com