domingo, 18 de março de 2012

Socorro Leite em que situação devemos buscar ajuda psicológica?

Quando sentimos uma dor física,logo procuramos um  médico especialista no assunto para resolver o problema. Quando sentimos nossas emoções desorganizadas, enfrentamos  tristeza,desânimo,angustia, ou sentimos uma irritação enorme,o que fazer para livrar-se dessas  alterações emocionais constantes e liberar a  nossa força interior para  vivermos com saúde física,emocional e espiritual? Para  atingir um estado de  bem estar, devemos procurar ajuda de um  psicólogo especialista no assunto  referente  a nossa necessidade.

A Psicologia  nos ensina a desenvolvermos o estudo da alma. Mas por que ainda é tão complicado para algumas pessoas reconhecer a importância de tratar das próprias emoções? As vezes, a pessoa até pensa em buscar ajuda, mas por vergonha ou desinformação, termina  deixando de lado e vai vivendo como pode ...Só procura compreender e enfrentar a situação que a está afetando,  quando o problema emocional  é bastante grave. A pessoa deve procurar ajuda profissional, de preferência  um profissional de sua confiança.

 Através das minhas atividades,coloco-me a sua disposição.Quando o suporte de pessoas próximas não for suficiente ou a situação indicar a busca de uma ajuda terapêutica, conte comigo sempre. Quando necessitar de um estudo completo de suas emoções, envolvendo aspectos importantes da sua alma,procure-me que terei muito  carinho em acolher seu relato de vida e com a minha  sensibilidade alicerçada na experiência prática e teórica farei a melhor intervenção para ajudá-lo(a) no redirecionamento de sua vida.


Socorro Leite
Av. Brig. Luiz Antonio, 317 -  conj. 23/24 –Bela vista  - São Paulo/SP - CEP:01317-000
Telefone para Contato: 11 – 3101 8449 ou 5956-7266.
Email: contato@socorroleite.com.br
Site da empresa: www.consultrhservicos.com