- Faça uma faxina geral - Este tópico é um dos mais trabalhados na harmonização de ambientes. Está mais que claro que ambiente limpo é sinônimo de ambiente saudável, organizado e harmonioso. Então, vassoura e aspirador em punhos para fazer aquela faxina! Limpe bem todas as áreas e organize tudo ao seu gosto. Não guarde as vassouras sujas ( sobras de energias ).
- Paredes sujas - são atrativos para o acúmulo de energias negativas, tais como: inveja, intenções maldosas, angústia, tristeza, depressão, etc As paredes devem ser pintadas pelo menos uma vez por ano.
- Animais domésticos - Eles necessitam de cuidados especiais. O animal doméstico capta os maus fluídos provenientes de ambientes doentes e contaminados. Latidos sem motivos aparentes podem identificar um ataque de natureza espiritual.
- Casa arrumada e em ordem - Adote regras para melhorar sua energia pessoal e preservar a qualidade e o padrão de energia do seu imóvel.
- Nada de lixo - Acredito que nem preciso falar que lixo em casa é sinônimo de prosperidade indo embora. Lugar de lixo é no lixão. (aterro sanitário) .
- Use e Abuse do verde : A dica mais importante é ter muitas plantas naturais em casa, para atrair boas energias.Recomendo muitas plantas, folhagens e vegetais climatizados para sombra ou meia sombra.
Socorro Leite é Psicóloga Clínica com Pós Graduação em Terapia Familiar Sistêmica e de Casais (Unifesp) e em Psicologia Hospitalar (CEPPS) e formação técnica em Home Care (PUC). Atualmente Socorro Leite, está cursando a especialização em Neurociência na Unifesp e realizando orientações online. Autora dos livros-caixinhas "Vamos Falar de Egoísmo" e "Interpretação de Texto" publicados pela Editora Matrix.
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Socorro Leite - Veja como eliminar a energia negativa do ambiente.
Saiba como proteger-se das influências negativas com o uso excessivo de aparelhos elétricos, tomadas, fios enrolados, desencapados ,que causam no espaço, a fuga da energia elétrica, influenciando no padrão energético do ambiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário