sexta-feira, 19 de março de 2021

10 depoimentos sobre a Psicoterapeuta Socorro Leite


Depoimento: Fantástica parabéns que Deus te ilumine te proteja e q vc continue fazendo seu trabalho belíssimo.(K.B.L.)

Depoimento: Obrigado Dra. Socorro pelo convite e, saiba que sinto-me honrado e muito feliz em participar deste seu respeitável e tão dignificante espaço....Minha sincera gratidão!!! (W.J.F.)

Depoimento: Amei são palavras verdadeiras que precisamos delas no dia amei agora vou acompanha lá sempre. (M.S.)

Depoimento: Pela primeira vez assisti um video da Dra. Socorro. Amei ter escutado a entrevista dela. Por sinal. Moro em Natal. (A.L.)

Depoimento: É uma pessoa que entende de vários assuntos.Que bom que tenham pessoas como a doutora que saiba lhe dá com cada tipo de problemas. (A.M.)

Depoimento: É verdade! As coisas que ela falou fazem muito sentido. Muito bom!!! (A.M.B.S.S.)

Depoimento: A melhor profissional que existe! (L.O.)

Depoimento: Grande pessoa e profissional. BJ (G.V.)

Depoimento: Socorro Leite ajudou minha família a encarar de forma mais assertiva os problemas ( TOC e Manias ) que tínhamos com nossa filha. Parabéns pelo trabalho que faz e pelo cuidado que teve conosco; valeu muito a pena ter-lhe conhecido. Muito sucesso! (P. L.)

Depoimento: Graças à ajuda da querida Drª Socorro, superei e aprendi a lidar com alguns medos que antes me paralisavam a vida. Aprendi a comemorar, transformar erros em desafios e hoje consigo ver para mim um futuro próspero, pelo que sempre agradecerei a minha amiga e psicóloga Drª Socorro Leite. Obrigado por tudo!! Beijos!(K. L. O )


Nenhum comentário: