quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Psicóloga Socorro Leite deseja um feliz 2015 para toas as pessoas.

Para entrar 2015 com força total, é necessário repensar hábitos e atitudes. Às vezes, somos obrigados a compreender certas atitudes e posturas que nos fazem sofrer. Muitas vezes, é necessário virarmos a página e esquecermos. Será que conseguimos? Algumas vezes sim, outras não. Então, o que podemos fazer?  Comece a agir por parte. Comece a mudança consigo mesmo. Primeiro converse consigo mesmo e  procure motivar-se a praticar a mudança naquilo que mais incomoda em você e nos outros. 

Como sugestão para você ampliar idéias e fortalecer seu crescimento e evolução espiritual, faça esse roteiro e seja mais feliz.

Para as pessoas que não lhe admiram e até para alguns inimigos, busque o perdão, seguindo o caminho da compreensão e do esquecimento, para livrar-se das ofensas recebidas. Para os adversários, aquela turma que inveja e torce sempre contra o seu sucesso, muita tolerância, resignação e compaixão. Para seus  amigos, reparta o amor que flui de seu coração. Para os familiares ofereça seu carinho, amor e gratidão. Para os  clientes, ofereça seu trabalho e dedicação. Para todas as crianças e jovens ensine o bem e seja sempre um bom exemplo. Para todas as pessoa que cruzarem o seu caminho, ensine a caridade. Para você, seja mais amigo e se possível, sincero e respeitoso. Para Deus, entregue a sua alma e que seja a imagem e semelhança  “ Dele “.

Sabe-se, ainda, que o primeiro dia do Ano Novo é também conhecido como o dia mundial da paz, desde que em 1968, o Papa Paulo VI instituiu uma data para celebrar a paz entre os povos. Então, hoje, dia 01/01/2015 desejo muita paz, um ano de muitas conquistas, realizações, saúde e sucesso para todos.

Viva 2015 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário