A pesar do mundo globalizado, da força da comunicação digital,dos avanços da ciência e da tecnologia o homem contemporâneo vive momentos de total dispersão.
Existem momentos em que estamos pensativos, estranhos, diferentes, parece que nada dá certo. Nossas verdades e certezas mudam, nossas prioridades deixam de ser prioridades e as vezes nem sabemos mais o que se deseja.Evite esse momento de sofrimento interno. Não permita que a tristeza invada sua alma, não atormente a si mesmo com pensamentos desorganizados.
Se você estiver cansado,não desista,pois muitas vezes é mais fácil deixar que as prioridades lhe encontrem e você possa fugir daquilo que não mais interessa. Seus princípios enfraquecidos lhe cobram uma atitude e você cobra de si mesmo a coragem.
Nossa Alma não nos dá o que desejamos, mas nos oferece o que precisamos.Nossa Alma precisa de afeto, precisa refletir sobre si mesma; precisa sentir-se viva dentro de você.Quando nossa mente não pensa, o corpo padece. Quando a mente pensa em excesso, nossa alma sofre a dor da fadiga mental.O corpo fica cansado, a mente parece bloqueada, mas a Alma não desiste de buscar serenidade.
Certas coisas não se explicam.Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolvam . Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. Nunca desista de tentar equilibrar-se diante de si mesmo.
AGENDE AGORA SUA CONSULTA