domingo, 31 de março de 2013

Mensagem de Feliz Páscoa da Psicologa Socorro Leite

Páscoa...É um momento de transformação!Se queremos realmente mudar nossas vidas,precisamos começar nesse momento.Essa é a minha mensagem  simples e direta nessa páscoa de 2015.Não temos mais tempo há perder,o momento é agora.Saber viver o aqui e agora é o melhor caminho para a felicidade e realização existencial.
É um momento de renovação, tempo de transformação, tempo de esquecer as mágoas, ressentimentos, frustrações, tempo de limpar a mente e libertar o coração.

Páscoa...É um momento de dizer sim ao amor e à vida. De investir na fraternidade, de lutar por um mundo melhor, onde haja esperança, amor e fraternidade em nossos corações.
Estamos todos ligados em um só pensamento, onde a energia enche nossos corações de alegria, promovendo a mudança em nossas vidas, que faz toda a diferença.
É um momento especial em que desejo renovar minha amizade por você e sua família, agradecer sinceramente por todo seu carinho e atenção ao meu trabalho.

Páscoa...É reflexão,é tomar consciência dos pensamentos e emoções que lhe impedem de vivenciar plenamente a sua alegria e a paz que estão dentro de você mesmo.Reflita de maneira prática sobre todos os ensinamentos que você tenha aprendido nesses últimos dois anos e veja o que é mais interessante para sua vida e procure por em prática para se tornar uma pessoa melhor.
É um momento  de alegria, de celebração de vida, onde  a alegria de Cristo ressuscitado fortalece sempre a vida daqueles que acreditam na interiorização  da celebração desta data.

Deixo minha eterna admiração às pessoas queridas, como você, que enchem de amor nossa alma. Que Deus ilumine sempre você.

Uma feliz e santa Páscoa a todos vocês e que finalmente sejam mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário