quinta-feira, 31 de maio de 2012

Psicologa Socorro Leite em prol do Instituto do Câncer


O Instituto do Câncer Dr. Arnaldo precisa de ajuda, por isso a Rede Massao Drogarias e Socorro Leite decidiram juntar-se e organizar um evento. O ingresso será vendido apenas por R$ 30,00 e parte da renda obtida será doada para o instituto.

No dia 21 de julho, das 14:00 ás 18:30 horas, Socorro Leite vai fazer terapia em grupo e oferecer orientação psicológica. Já os profissionais da Rede Massao Drogarias vão prestar serviços como: aferição de pressão, exames de glicemia e avaliação do IMC. Durante todo o evento, o participante vai ganhar livros, receber dicas de especialistas na área de saúde e conhecer histórias de pessoas vencedoras.

Evento com apresentação bem humorada, criativa e empolgante. Será apresentado um conteúdo com um forte embasamento motivacional. Além disso você também vai conhecer inúmeras dicas para melhorar sua qualidade de vida e consequentemente ter uma vida mais harmônica, alegre e feliz .

Pequenos gestos podem mudar o dia de uma pessoa e o seu ingresso irá fazer muitas pessoas felizes nesta corrente do bem. Participando do evento você vai reduzir a ansiedade, melhorar a autoestima e ajudar os pacientes do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo.

Característica:
Data: 21 de julho
Horário: das 14:00 às 18:30 horas
Local: R. Álvares Machado, 22 - Centro
(Ao lado da Praça João Mendes)
No auditório da API Associação Paulista de Imprensa
Inscrições: 11 – 3101 8449 / 5956-7266
Valor da inscrição: R$ 30,00
Participacão Especial: Profissionais da Massao Drogarias e o Jornalista Pedro Nastri.
 
Maiores informações: