sábado, 31 de dezembro de 2022

Socorro Leite deseja votos de um feliz ano novo

 


2023 – É o ano ideal para você mudar seu jeito de pensar.

No próximo ano é necessário você reprogramar a sua mente para pensar de um jeito diferente. O ano de 2023 poderá ser o melhor ano da sua vida. Um novo momento.

Mude sua forma de pensar, daí você vai mudar suas atitudes. Eliminar falsas crenças e alinhar sua mente. Nada em si é bom ou ruim. Tudo depende do que pensamos.

Veja se você lembra da última vez em que você se deixou viver  um estado negativo e que não conseguia parar de remoer um problema e daí percebeu que essa situação não era tão grave, entretanto quanto mais pensava, mais se sentia dominado pelas emoções negativas.

Nesses momentos, experimente pensar diferente, pense coisas novas que você nunca tenha pensado e com isso, seus sentimentos vão mudando, porque nossos pensamentos e crenças determinam o que sentimos, o que pensamos e também como agimos.

Deixo aqui uma sugestão. Quando não conseguir  mudar as pessoas nem as circunstâncias da vida, mude o seu modo de pensar e assim mudará o modo de se sentir em relação a qualquer situação adversa. Esse é o princípio chave da Terapia Cognitiva Comportamental. Trata-se de um método psicológico usado na Psicologia Clínica nos programas de controle de estresse. 

Portanto, a lição que fica é que a nossa forma de pensar determina a forma de sentir. Em 2023, vou focar na Terapia Cognitiva Comportamental cujas atividades e orientações terão também como base a Neurociência para que vocês possam melhorar a sua auto regulação e suas funções cognitivas e executivas.

Desejo que  em 2023, o amor, a fé e o trabalho renovem suas esperanças. Obrigada pela confiança em meu trabalho e o gesto de atenção e carinho com as minhas orientações. 

Abraços com carinho para todos. Feliz 2023 !!!

Socorro Leite

Nenhum comentário: