terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Psicóloga Socorro Leite fala sobre seus serviços e sobre seu novo site.

Convido a todos a visitarem o meu novo site. Hoje, estamos mais contentes, porque retomaremos as atividades da Interclinic.

Todos os atendimentos na clinica tem o objetivo de ajudar  você a resgatar a sua auto estima e lidar com suas emoções, através de um trabalho sério, ético, responsável e comprometido com o desenvolvimento e a valorização humana.

Meu objetivo é cuidar da saúde emocional das pessoas, visando o bem estar, auto-conhecimento e a melhoria da qualidade de vida. Nesse site você vai encontrar o acolhimento, a orientação e o conforto de que você necessita.

Os nossos serviços estão comprometidos com todas as exigências éticas e determinadas pelo CRP, visando respeitar, acima de tudo, a individualidade e a queixa apresentada pelo paciente.

Esse ano queremos superar as expectativas desde o primeiro contato telefônico, oferecendo qualidade e empatia no atendimento, sigilo e discrição absolutos às informações, acolhimento e carinho na recepção e total respeito às diversidades.


Entre agora no site www.socorroleite.com.br e marque uma consulta. Para ter uma vida saudável requer tranquilidade da mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário