sábado, 25 de dezembro de 2010

Socorro Leite - A REALIZAÇÃO DE UM SONHO !

Há diversas formas de encarar a vida buscando a realização dos nossos sonhos. Este ano de 2011  será muito especial para mim, por diversos motivos. Desde quando participei de diversos programas de televisão, tive a  consciência de que a minha sensibilidade ficaria mais fortalecida se pudesse contar com o conhecimento científico. Daí surgiu o sonho de me formar em Psicologia. Esse sonho se tornará realidade em 2011.

Tenho consciência de que a necessidade de procurar um trabalho terapêutico surge quando pensamentos, sentimentos e emoções interferem na rotina e na qualidade de vida do indivíduo.

Através da minha sensibilidade e do viés da Psicologia poderei atender de forma individual, crianças, adolescentes, adultos, casais, pais, grupos e famílias ,  analisando com mais profundidade seus conflitos.O objetivo básico é melhorar a qualidade de vida, reorganizando as emoções e fortalecendo a espiritualidade do indivíduo. Essa é a minha tarefa de vida nesta dimensão.

No início de 2011, voltarei a fazer contato com você e apresentar as atividades que pretendo desenvolver durante o ano.

Tenha um Feliz Natal e um Ano Novo com muitos dias especiais e realizações para todos. Espero contar sempre com a sua confiança e estima.

Um abraço !
Socorro Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário