Socorro Leite luta para que "qualidade de vida" deixe de ser apenas uma expressão politicamente correta e ganhe força de realidade cada vez mais presente em um número cada vez maior de lares brasileiros.
Hoje, a Psicoterapeuta Socorro Leite junto de sua paciente Zélia comemoram o dia de São Cosme e São Damião doando doces para as crianças da creche de São Judas em São Paulo.
A coordenação e direção autorizaram e ficaram muito feliz com essa atitude.
Socorro Leite é Psicóloga Clínica e Organizacional. Possui com Pós Graduação em Neurociências e Terapia Familiar Sistêmica e de Casais pela Unifesp, possui a especialização em Psicologia Hospitalar no CEPPS e formação técnica em Home Care pela PUC. Autora dos livros-caixinhas "Vamos Falar de Egoísmo", "Interpretação de Texto" e "Jogo da Imitação - Emoções" publicados pela Editora Matrix.
