quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Celebrar o Ano Novo. Feliz 2014.

Nessa época, existem diversas tradições de Ano Novo e cada pessoa possui a sua. Temos o costume, aqui no Brasil, de usar roupa branca, muitos fogos de artifícios com shows na areia da praia, rituais com velas acessas, pedindo saúde, proteção e paz. Existe, ainda, a crença de pular 7 ondinhas para evitar todo mal, enfim, a chegada de um Ano Novo é celebrada nos dias de hoje com muita alegria e esperança.

É nessa época, também, que as pessoas renovam suas promessas, fazem pedidos para o ano que se inicia e agradecem as realizações alcançadas no ano que termina.

2013 foi um ano de muito trabalho, correria, algumas conquistas e muitas alegrias, furto da convivência entre amigos, pacientes e clientes. Agradeço a todos que compartilharam para garantir os resultados alcançados.

Lembro com carinho de tudo que passamos juntos neste ano de 2013.  Agradeço a todos que compartilharam desse nosso trabalho. Dedico as conquistas desse ano a todos vocês que estiveram ao meu lado, fortalecendo minhas idéias e motivando minha alma. Feliz 2014. Um ano de muitas conquistas, realizações, saúde e paz para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário